Empregos

BRK Ambiental abre inscrições para seu primeiro programa de trainees

Com vagas em todas as regiões do país, primeira edição conta com oportunidades para pessoas com até três anos de formadas

A BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico presente em mais de 100 municípios brasileiros, abre inscrições para o primeiro programa de Trainee da companhia, o BRK Transformadores 2022, com oportunidades de trabalho no escritório corporativo de São Paulo e em operações da companhia em todas as regiões do país. 

Anuncio


O processo de seleção busca por pessoas com tradições e vivências distintas, para que sejam agregados diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. Para participar, é preciso ter até três anos de formação no ensino superior, disponibilidade de mudar de cidade e de estado, além do desejo de contribuir com a transformação do país por meio dos serviços de água e esgoto. 

“O saneamento está entre os segmentos que terá um papel fundamental na retomada econômica. Com a expansão dos serviços, cada vez mais ampliaremos as oportunidades de emprego. Diante disso, o nosso objetivo é dar oportunidade também aos jovens. Estamos em busca de pessoas que estejam alinhadas com a nossa missão, que é construir um mundo melhor e mudar a realidade de milhões brasileiros que ainda não contam com os serviços de água e esgoto”, destaca Lívia Borela, diretora de RH da BRK.

O Programa de Trainee oferece vagas para atuação nas áreas financeira, comercial, engenharia, operação e novos negócios. As oportunidades de trabalho são para o escritório corporativo de São Paulo e para as unidades de Limeira (SP), Aparecida de Goiânia (GO), Blumenau (SC), Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE) e Paço do Lumiar (MA).

As inscrições para o Trainee BRK Transformadores 2022 estão disponíveis no site transformadoresbrk.com.br e vão de 13 de outubro ao dia 16 de novembro. O processo seletivo inclui avaliações online e painéis com executivos da empresa e os benefícios incluem vale refeição e alimentação, vale transporte, previdência privada, seguro de vida, seguro de saúde e odontológico. 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo