Connect with us

Emprega Hortolândia

BOSCH contrata Assistente Administrativo de Logística

Publicado

em

BOSCH

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, ou energia e de construção: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 390 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras técnicas todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário? 

Faça acontecer.

***Vaga também elegível para pessoas com deficiência ou reabilitados***

Sua contribuição para algo maior

▶Recebimento e controle das ordens de produção. 
▶Acompanhar a produção e analisar o programa de produção.
▶Acompanhar e avaliar a evolução do programa de produção em relação ao planejado. 
▶Identificar e realizar follow up de ítens faltantes. 
▶Controle de estoque 5D, Docol e rodas com base em forecast mensal/pedidos programados – make to stock. 
▶Encaminhamento de materiais para serviço externo, emitir
▶ordens de serviço.
▶Acompanhamento e controle de visitas na fábrica.
▶Emissão de RC. 
▶Emissão de ordens de reparo de peças MAE’s SJP (Biko, SIA FraP). 
▶Cadastrar Fornecedor – De acordo com necessidade. 
▶Analise de carteira de pedidos.

O que te diferencia

▶Formação superior completa ou cursando em engenharias a partir do 5º semestre.
▶Inglês intermediário (mandatório).
▶Necessário SAP básico.
▶Necessário office avançado, principalmente Excel.
▶Local de trabalho: São José dos Pinhais (SIA Abrasivos).

Cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Emprega Hortolândia

Assistente de Departamento Pessoas / RH para trabalhar em Hortolândia

Publicado

em

Empresa Grupo Job Line está com 01 vaga(s) abertas para Assistente de Departamento Pessoas / RH para trabalhar em HORTOLÂNDIA.

Responsabilidades: Recrutamento e seleção, admissão, integração, demissão, rescisões, controle e baixa de férias, ponto eletrônico e manual, conferência de folha de pagamento e encargos enviados pela a contabilidade.

Requisitos: Ensino Superior na área. Possuir CNH categoria “B”
Residir em Hortolândia e Região.

Salário: A combinas.

Benefícios: VT, VR, E VA.

Observações:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Renata para o e-mail [email protected] com a sigla Assistente de Departamento Pessoal / RH no campo assunto até o dia 2021-10-25.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Vendedora Externa para trabalhar em Paulínia

Publicado

em

Empresa MARMITARIA está com 1 vaga(s) abertas para VENDEDORA EXTERNA para trabalhar em Paulínia.

Responsabilidades: Vendas de alimentação , marmitas para empresas, marmitas Fit, refeições industriais.
Vaga para pessoas que buscam crescimento profissional e ganhos.

Requisitos: Experiencia em Vendas externa. Comunicativa, disponibilidade de horario, veiculo proprio.

Salário: a combinar

Benefícios: CONTRATO PJ, APRESENTAR NOTA DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS

Observações: CONTRATO PJ

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MARIA para o e-mail [email protected] com a sigla VENDEDORA no campo assunto até o dia 2021-10-25.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

50 vagas de emprego para Auxiliar Administrativo temporário

Publicado

em

Somos líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Estamos comprometidos com a diversidade e a igualdade e, em todo o mundo, nossos 298 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.

Auxiliamos nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, estamos presente em 12 cidades e contamos com, aproximadamente, 6.000 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

Nós, aqui do CoE – Centro de Excelência da EY, temos pensado muito sobre esta questão e, para respondê-la com qualidade e consistência, precisamos de aliados que acreditem em um projeto fundado nos conceitos de união, integração e totalidade.

Se esta chamada despertou o seu interesse é porque você está em sintonia com a gente! Então, que tal concorrer às vagas de Auxiliar Administrativo do CoE por tempo determinado (4 meses)?

Para se candidatar é importante já ter vivenciado um pouco da rotina de uma área administrativa/financeira, conhecer as aplicações do pacote Office (especialmente o Excel) e ser graduado ou estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Uma vez selecionado, você será responsável por atualizar o sistema que organiza as demandas da área, formalizar e comparar documentações, apoiar nossos líderes com a revisão de trabalhos, apoiar nossos clientes com esclarecimento de possíveis dúvidas, monitorar prazos e entregas, além de assumir desafios que estão fora deste roteiro, afinal vivemos o dinamismo de uma era de constantes transformações.

Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no site VAGAS, clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares