Empregos

Auxiliar administrativo para trabalhar em Hortolândia

Responsabilidades: De forma dinamica e comunicativa, entrar em contato com outras empresas por telefone e por e-mail (Gmail) – Inserir compromissos no Google Agenda – Agendar por telefone reuniões com os possiveis clientes e interessados! – Preencher relatorios em Excell e Google Planilhas – Inserir informações no sistema CRM PIPEDRIVE, que é o nosso software que gerencia as informações dos clientes. (CRM – Customer Relationship Management, é um termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.)

Requisitos: Ter interesse em aprender! Isso é imprescindível! Somos uma empresa em constante inovação! o aprendizado faz parte do nosso DNA! Gostar de aprender, ter disposição e humildade para aprender, gostar de desafios, aqui, são requisitos básicos!
COMUNICAÇÃO: – Ter uma boa comunicação, com dinamismo, entusiasmo, saber falar e conversar bem ao telefone. procurar ser persuasivo, saber argumentar e ter uma boa escrita para preencher relatórios que posteriormente diretores vão ler também.
INFORMÁTICA: – Digitação Básica – Gmail – Saber fazer pesquisas no Google – Excell Básico – Google Agenda – Google Drive – WhatsApp
EXPERIÊNCIA: Desejável experiência na área comercial ou atendimento ao cliente. Desejável experiência com uso de CRM. (Customer Relationship Management)

Anuncio


Salário: A combinar

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Bonificação Extra.

Observações: Ambiente profissional de respeito ao próximo!! Aqui não toleramos preconceito, piadinhas de mau gosto, humilhações e coisas relacionadas. Cobranças e feedbacks pessoais serão feitos em particular com sinceridade, transparência e profissionalismo, nunca em público para humilhar ninguém. Sabemos que isso não é mais que obrigação da empresa, mas achamos importante informar nossos valores se o que você procura é um ambiente assim.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de [email protected] para o e-mail  com a sigla Currículo – Auxiliar administrativo no campo assunto até o dia 2022-04-30.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo