Connect with us

Emprega Hortolândia

ARCOR Campinas contrata Assistente Administrativo

Publicado

em

arcor

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil, conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras. 

A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 3.900 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.

Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades. Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo. Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Controle de cumprimento dos exames Periódicos realizados por MOD industrial fazer um resumo geral dos três turnos e sinalizar para a supervisão de produção os atrasos na convocação semanalmente.
  • Controlar diariamente as horas reais versus horas STD de MOD Industrial em conjunto com CH e Controle de Produção.
  • Ajudar no trabalho do aprendiz em conjunto com Líderes SGI para disponibilizar os cadernos de registros e fazer o controle do estoque.
  • Gerar as compras de material de escritório em conjunto com Líderes SGI, utensílios e materiais de limpeza de acordo com o orçamento. 
  • Apoiar o controle de produção nos indicadores industriais das linhas de produção Gestão diária, como horas programadas versus realizadas e principais desvios antes do informe de controle de produção.
  • Auxiliar a Supervisão de Produção no planejamento de Controle de Férias, Administração de Horas extras, Folgas de descanso trabalho Domingo em analise do organico das linhas.
  • Realizar controle de férias e absenteísmo diário das linhas de produção em conjunto com a Supervisão.
  • Apoiar os Líderes de SGI no planejamento dos recursos de MOD para arranque de fábrica (Analisar custos de transportes e desvios de horas)
  • Auxiliar a Supervisão e Liderança na gestão dos orgânicos das linhas de produção usando matriz de competências dos postos.
  • Apoio em ADM de colaboradores de Almoxarifado de MP e ME em Conjunto de Fábrica reporte de indicadores associados 5″S e BPF

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação Cursando;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Competências: dinamismo, proatividade e trabalho em equipe.

Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no SITE, clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Emprega Hortolândia

ODONTOPREV Campinas contrata Assistente Administrativo

Publicado

em

emprego

Somos a maior operadora de planos odontológicos da América Latina. Desenvolvemos planos de alta qualidade e contamos com uma rede credenciada com mais de 30 mil dentistas em todo país, prontos para atender nossos mais de 7,7 milhões de beneficiários.

O nosso propósito é impulsionar a Odontologia de qualidade, aproximá-la da sociedade e agregar valor por meio da excelência de serviços prestados.

Gostamos de pessoas, e isso nos motiva a olhar com muita atenção para todos que estão direta ou indiretamente ligados ao nosso negócio. Diante do nosso protagonismo no setor, prezamos pela excelência dos serviços prestados, inovando através de tecnologia de ponta, e trazendo soluções sustentáveis para toda nossa cadeia de valor.

Sorriso é o nosso maior ativo, e estamos, a cada dia, empenhados a promover cada vez mais sorrisos para o maior número de pessoas possíveis.

Descrição

  • Executar as atividades de apoio administrativo da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe;
  • Dar suporte aos gestores, resolvendo pendências, enviando relatório, fazendo consultas em sistema;
  • Realizar cadastros de novos contratos comerciais;
  • Planejamento de viagens – realizar compras de passagens aéreas, hospedagem e demais despesas em casos de viagens;
  • Realizar abertura de chamados no sistema.

Outros requisitos:

  • Desejável experiência na área administrativa / comercial;
  • Conhecimento em Pacote Office, com ênfase no Excel e PowerPoint.

Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no site VAGAS, clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Cadastro para Auxiliar de Produção

Publicado

em

emprego

A Randstad é líder global no setor de soluções em RH. Combinamos tecnologia com pessoas, chamamos isso de human forward. Consultoria multinacional.

Descrição:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – MONTE MOR

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE PLASTICOS está com 2 vaga(s) em aberto para MONTE MOR / SP.

Responsabilidades: Dar suporte no processo produtivo na fábrica de canudos ajudando com fechamento de caixas de papelão, montagem e identificação de paletes, solicitação de matéria prima ao armazém, abastecimento das máquinas, inspeção de qualidade, anotações de lotes em planilhas, identificar paradas das máquinas e restabelecer as condições, limpeza geral nos equipamentos.

Requisitos: Experiência com Produção / Ensino Médio Completo / SENAI ou Técnico Mecânico / Eletrônico.

Salário: R$ 2.300,00

Benefícios: FRETADO, SEGURO DE VIDA, REFEIÇÃO NO LOCAL.

Observações: RESIDIR EM SUMARÉ, CAMPINAS OU MONTE MOR.

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Vagas para atendente de lanchonete entre outros cargos no CPAT Campinas

Publicado

em

CPAT(Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas divulga diversas vagas de emprego disponíveis para vários cargos nesta sexta-feira (14/01).

Durante o período de pandemia da Covid-19, o CPAT Campinas está atendendo somente por agendamento através do sistema 156. Para evitar este problema, o CPAT sugere que sejam utilizadas as ferramentas digitais do Governo Federal (App Sine Fácil e site Emprega Brasil).

Há oportunidade para 15 vagas para instalador de TV a cabo, 5 vagas para atendente lanchonete, 5 vagas para auxiliar de pedreiro, 4 vagas para motorista carreteiro entre outras vagas.

Para ver a lista completa com cargos e salários clique aqui.

Vale lembrar que o atendimento presencial do Cpat é realizado mediante agendamento prévio através do Portal do Cidadão (cidadão.campinas.sp.gov.br).

Adicionalmente, os serviços do CPAT também podem ser acessados pela internet através de chat, evitando a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento presencial. Clique no: https://cpat.campinas.sp.gov.br/ na aba laranja “atendente on-line” disposta no canto inferior direito da tela.

ENDEREÇOS CPAT

Unidade Centro
Avenida Campos Sales, 427 – Centro, Campinas, SP
De 2ª. a 6ª. feira – Das 7h30 às 17h30
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 12h.

Unidade Ouro Verde
Avenida Ruy Rodrigues, 3.900, Parque Universitário (shopping Spazio Ouro Verde, 1º andar)
De 2ª a 6ª feira – Das 8h às 16h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 11h.

Unidade Campo Grande
Rua Manoel Machado Pereira, 902 (em frente à Praça da Concórdia)
De 2ª. a 6ª. feira – Das 8h às 16h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 11h.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Noticias

Amazon

Populares