Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades. Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo. Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos! 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Providenciar rotinas administrativas do Departamento Jurídico especialmente quanto a pagamentos e controle de documentos;
  • Efetuar lançamento no sistema de pagamentos a cartórios e escritórios externos e controlar para que sejam efetuados até a data de vencimento;
  • Efetuar digitalização e cópia de documento;
  • Efetuar controle de saída e entrada de documentos em geral, e verificar se as pertinentes providências foram tomadas, especialmente quanto à colheita de assinaturas;
  • Efetuar envio de documentos para terceiros por correio e portadores bem como monitorar o recebimento por eles;
  • Contatar cartórios para solicitação de serviços (ex. autenticações, reconhecimento de firmas, emissão de traslados, etc);  
  • Providenciar reposição de material de escritório; 
  • Efetuar arquivo físico de documentos e providenciar envio e controle de documentos ao arquivo morto;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior cursando ou completo;

Conhecimentos básicos no pacote office;

Competências:

Organização

Gostar de trabalhar em equipe

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Pacote de Benefícios:

•Fretado

•Vale Alimentação 

•Restaurante no Local

•Seguro de Vida

•Assistência Médica

•Assistência Odontológica

•Convênio Farmácia

•Participação nos Resultados e Metas

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.