Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Assessoramos importante empresa na contratação do profissional abaixo:

Dados da Vaga:

Experiência/Requisitos desejável: 

Formação: Ensino Superior Completo em Administração, logística, economia ou áreas afins

– Experiência na área Comercial / Logística 

– Excel intermediário

– Necessário Habilitação Cat. A

Atribuições: 

– Atendimento ao cliente

– Gestão de SLA

– Relatório de Ocorrências e Impactos 

– Suporte nas ocorrências do atendimento ao cliente

– Controle de estoque

– Separação de roteiro, separar atendimentos por região

– Controle de quilometragem 

– Suporte para as pessoas que fazem o atendimento no cliente

Horário de Trabalho: Seg a Sábado em horário comercial

Tipo de Oportunidade: Temporária.

Local de Trabalho: Campinas – SP

Cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Artigo anteriorBanco do Povo prorroga linhas de crédito para empreendedores até o dia 20 deste mês
Próximo artigoQuadra poliesportiva no Parque Novo Ângulo recebe grades de proteção