Empregos

Abertas inscrições para processo seletivo destinado à contratação de professores na região

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, informa que estão abertas inscrições para processo seletivo destinado à contratação de professores, para execução do contrato CETTPRO nº 29/2021.

O concurso tem validade de 02 (dois) anos, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, o processo seletivo tem como objetivo, contratar professores para ministrar aulas no Programa Novotec, modalidade Novotec Integrado, convenio firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Coordenadoria de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante do Governo do Estado de São Paulo.

O período de inscrições é de 07 a 27 de março de 2022, via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. A taxa de inscrição é de R$83,00 (oitenta e três reais) via boleto bancário, pagável em toda a rede bancária.

Ao total são oferecidas 52 vagas, sendo 30 para professores de Administração e 22 para professores de Informática, divididos entre as cidades de Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jundiaí, Mogi Guaçu, Sorocaba e Sumaré.

As provas objetivas estão previstas para 10 de abril de 2022, na cidade de Indaiatuba-SP, em locais e horários a serem divulgados.

Anuncio


Para mais informações, basta conferir o edital de abertura do certame, disponível no site da organizadora Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br). No site estão detalhados os cargos e as vagas abertas, os requisitos exigidos para os cargos, bem como o conteúdo programático para estudo. A organizadora também disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato, acessível por meio do link “Fale Conosco” de seu site e ou pelo e-mail [email protected].

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo