Empregos

A 3ª edição do Protagonistas do Futuro está com inscrições abertas

A Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos com foco em gestão de pessoas, anuncia 35 vagas na 3ª edição do Protagonistas do Futuro. O programa, além de oferecer formação para universitários de baixa renda, traz oportunidades de contratação pelas empresas apoiadoras. As inscrições devem ser feitas até o dia 08 de agosto, por meio do site https://conteudo.sharerh.com/protagonistas-do-futuro-3-edicao.

Durante a realização do Protagonistas do Futuro, os alunos selecionados participarão de aulas online bem diversificadas. Como trilha de formação, o programa conta com atuação prática na resolução de desafios em ONGs, mentoria individual com profissionais de empresas, aulas com especialistas da Share RH e 70 horas dedicadas ao aprimoramento de soft skills.

Anuncio


Entre os pré-requisitos para a candidatura é necessário ser estudante universitário bolsista e de baixa renda, com disponibilidade para realizar o estágio em Campinas (SP). Ao se inscrever, os alunos devem ficar atentos aos requisitos para as oportunidades de contratação das empresas do programa: Enforce, FMC Agrícola, Lima Júnior, Domene e Advogados Associados, OBA Hortifruti, Performa IT, Supermercados São Vicente e Venturus.

O processo seletivo está dividido em três etapas:

– 1ª etapa: 17 de julho a 08 de agosto de 2021 – Inscrições.

– 2ª etapa: 09 a 13 de agosto de 2021 – Dinâmicas.

– 3ª etapa: 16 a 20 de agosto de 2021 – Entrevistas.

As pessoas aprovadas serão contratadas até o dia 25 de agosto e o programa terá início no dia 28 de agosto.

As aulas serão realizadas aos sábados, das 9h às 16h, e a conclusão do programa está prevista para o dia 11 de dezembro deste ano. Para mais informações, acesse o site https://conteudo.sharerh.com/protagonistas-do-futuro-3-edicao.

Sobre a Share RH

Criada em 2015, a Share RH é uma consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento do principal ativo das empresas: as pessoas. Além de atuar na área de recrutamento e seleção para middle e top management, a Share RH oferece serviços de consultoria em gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão de obra qualificada (Education Recruiting) e programas corporativos de desenvolvimento para executivos.

Com escritórios em São Paulo, capital e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo