Empregos

3M Sumaré contrata Especialista de EHS

A 3M oferece muitos programas para que você viva o melhor de sua vida – física e financeiramente. Para garantir remuneração e benefícios competitivos, a 3M realiza benchmarks regularmente com outras companhias de mesmo porte.

Imagine seu futuro na 3M

Anuncio


Na 3M, a inspiração acontece diariamente. Aqui, a ciência é como a mágica acontece. Exceto que não é mágica, é a ciência certa, aplicada da maneira correta pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa. Você inspira. Desafia. Cria. Prospera. Aqui, você pode. 

Como Especialista de EHS desempenhará um papel chave para executar projetos de meio-ambiente e assegurar conformidade legal e aos requisitos de gestão de meio-ambiente, conforme ISO14001 e sistema 3M de gestão de EHS, atuando na área de EHS (Meio-Ambiente, Saúde e Segurança) da 3M do Brasil. Nesta posição poderá atuar nos diversos Sites da 3M do Brasil (Sumaré, Itapetininga, Ribeirão Preto e Manaus), colaborando diretamente com as áreas de Operações do país e com o time global de EHS.

O impacto que você fará nesta função

  • Liderar, executar, participar de projetos de meio-ambiente e de projetos diversos de Engenharia, em planos de ação corretiva e de melhoria, incluindo solicitar orçamentos, requisitar compras de serviços e acompanhar a execução de serviços contratados para projetos ambientais
  • Implementar processos e procedimentos para garantir o atendimento a requisitos legais, operacionais e de gestão de meio-ambiente
  • Conduzir auditorias de elementos de meio-ambiente, na empresa e em fornecedores, auditar e acompanhar programas e processos de meio ambiente e prover treinamentos, incluindo desenvolver e conduzir planos de ação para atingimento de metas e objetivos ambientais
  • Controlar fluxo de substâncias controladas por órgãos governamentais, gerenciar licenças, garantir conformidade às legislações aplicáveis.
  • Interagir com órgãos governamentais ligados a meio-ambiente, incluindo elaborar relatórios técnicos e informes requeridos pelos mesmos.

Suas habilidades e experiências 

Para se prepara para o sucesso nesta função desde o primeiro dia, a 3M está buscando por candidatos que tenham as seguintes qualificações:

  • Formação em Engenharia
  • Experiência em definir processos, elaborar procedimentos e controles do sistema de gestão do meio-ambiente, incluindo ISO14001, liderança de projetos de meio-ambiente, experiência em auditorias internas e/ou em fornecedores, liderança em projetos de conformidade legal e em processos de licenciamento de operações industriais
  • Conhecimento de requisitos legais de meio-ambiente
  • Disponibilidade para viagens (entre 20-40% do tempo)

As qualificações adicionais que podem ajudá-lo a ter ainda mais sucesso nesta função incluem:

  • Pós-graduação em Engenharia de Segurança ou em Meio-Ambiente
  • Desejável falar Espanhol

Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no site da 3M, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo