Empregos

3M contrata Gerente de Contas

A 3M tem uma reputação de longa data como uma empresa comprometida com a inovação. Oferecemos a liberdade de explorar e incentivar a curiosidade e a criatividade.

Adquirimos novas idéias a partir de pensamentos diversos e assumimos riscos em novas idéias. Aqui, você pode aplicar seu talento de maneiras ousadas e importantes.
Descrição do trabalho

Anuncio


Atinge os objetivos de vendas, fornecendo cobertura de vendas independente das contas atribuídas ou dentro do território atribuído. Posição destinada a indivíduos com experiência em vendas e que demonstraram uso eficaz das habilidades de venda e que atingiram ou excederam consistentemente as previsões durante um período de tempo sustentado. Principalmente, gerencia o território de vendas com supervisão e assistência periódicas. Quando necessário, solicita ou recebe assistência para lidar com situações que exigem experiência ou conhecimento maior ou diferente, conforme necessário.

A 3M é um empregador que oferece oportunidades iguais à todos. A 3M não discriminará nenhum candidato baseado em sua raça, cor, idade, religião, gênero, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, nacionalidade ou deficiência.

Nota: Sua inscrição não será considerada caso não forneça informações de escolaridade e experiências anteriores de trabalho ao  1) Anexar seu currículo (CV) ou 2) Preencher as informações diretamente nos campos de sua inscrição.

O candidato(a) deve se cadastrar no site da 3M. Clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo