Empregos

2 vagas para Vendedor Tecnológico

Empresa RHF TALENTOS está com 02 vaga(s) abertas para VENDEDOR TECNOLÓGICO. para trabalhar em Campinas.

Responsabilidades: Realizará vendas, prospecção e atendimento oferecendo produtos na área de Automação e áudio e vídeo negociando, argumentando e realizando o fechamento do negócio. Realizará também o atendimento de pós-vendas, assessoria aos clientes e o agendamento de trabalho técnicos Prospecção e desenvolvimento de novos negócios e novos clientes. Levantamento técnico / comercial (abertura de propostas). Negociações comerciais, apresentação de relatórios. Elaboração de propostas e preços, emissão de pedido de vendas.

Anuncio


Requisitos: Necessário residir em Campinas ou fácil acesso, Imprescindível ter conhecimento na área comercial, vendas de tecnologia . Ter empatia excelente dicção (comunicação verbal, poder de persuasão e negociação. Boa capacidade de raciocínio lógico. Facilidade para trabalhar em equipe. Bom relacionamento interpessoal. Capacidade para trabalhar sob pressão. Capacidade de contornar objeções. Redação própria. Domínio do pacote office…possuir carro próprio.

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

Observações: Necessário possuir experiência com vendas tecnológicas e comprova-las.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SÉRGIO para o e-mail [email protected] com a sigla VENDEDOR TÉC. no campo assunto até o dia 2019-06-14.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo