Empregos

10 vagas para Atendente de Telemarketing

A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado, a AeC ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes.

Caso tenha interesse em trabalhar em uma empresa que tem certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes.

Anuncio


O que irei fazer?

Os nossos atendentes são mais que fundamentais na AeC, são o nosso coração! Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento. A atuação pode ocorrer em via voz, chat ou BackOffice. Pela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados. Pra quem gosta de suporte, atendimento receptivo ou ativo. Para trabalhar home office ou no escritório. Sempre 6 horas por dia e vagas em diversos turnos… É uma infinidade de opções!

Um cuidado com você e sua família!

Temos assistência médica e odontológica com pequena coparticipação e possibilidade de incluir cônjuge e filhos; Auxílio creche para as mamães; Seguro de Vida; e Vale transporte pra quem está presencial! O lanche é por nossa conta e varia de acordo com a unidade alocada. Além disso, temos convênio com diversas empresas, como academia e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores.

IMPORTANTE

Após candidatar-se, você poderá receber um SMS ou E-mail/Mensagem com o link para realização da primeira etapa do nosso processo seletivo que ocorre de forma online.
Outros requisitos:

Gostou né? Então olha o que esperamos de você:

Ter 18 anos ou mais e Ensino Médio Completo;

Afinidade e facilidade com informática;

Gostar e ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;

Para as vagas home office, é necessário possuir internet banda larga.

Para concorre ao emprego é necessário para um cadastro no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo