Connect with us

Emprega Hortolândia

10 vagas para atendente de lanchonete no CPAT Campinas. Confira mais vagas de emprego

Publicado

em

CPAT(Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas divulga diversas vagas de emprego disponíveis para vários cargos nesta segunda-feira (19/07).

Durante o período de pandemia da Covid-19, o CPAT Campinas está atendendo somente por agendamento através do sistema 156. Para evitar este problema, o CPAT sugere que sejam utilizadas as ferramentas digitais do Governo Federal (App Sine Fácil e site Emprega Brasil).

Há oportunidade para Costureira, Encanador, Jardineiro, Ajudante de Obra, 10 vagas para Atendente de lanchonete, auxiliar de estoque entre outras.

Para ver a lista completa com cargos e salários clique aqui.

Vale lembrar que o atendimento presencial do Cpat é realizado mediante agendamento prévio através do Portal do Cidadão (cidadão.campinas.sp.gov.br).

Adicionalmente, os serviços do CPAT também podem ser acessados pela internet através de chat, evitando a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento presencial. Clique no: https://cpat.campinas.sp.gov.br/ na aba laranja “atendente on-line” disposta no canto inferior direito da tela.

ENDEREÇOS CPAT

Unidade Centro
Avenida Campos Sales, 427 – Centro, Campinas, SP
De 2ª. a 6ª. feira – Das 7h30 às 17h30
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 12h.

Unidade Ouro Verde
Avenida Ruy Rodrigues, 3.900, Parque Universitário (shopping Spazio Ouro Verde, 1º andar)
De 2ª a 6ª feira – Das 8h às 16h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 11h.

Unidade Campo Grande
Rua Manoel Machado Pereira, 902 (em frente à Praça da Concórdia)
De 2ª. a 6ª. feira – Das 8h às 16h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 11h.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Emprega Hortolândia

PROGRAMA DE ESTÁGIO NA BOSCH – ENTRADA NOVEMBRO/2021 – CAMPINAS

Publicado

em

A Bosch está com vagas de estágio abertas para Campinas.

Você pode ser como você é! Diversidade é a nossa vantagem e queremos construir um time cada dia mais diverso – venha participar desta transformação!

Não importa a sua idade, gerações convivem e constroem coisas muito legais na Bosch!

Como focamos na eficiência, PCDs são muito bem-vindos.

Gostar de aprender e empreender – aqui você vai aprender e empreender muito!

Descrição do emprego

Temos vagas disponíveis nas áreas:

• Administração de Empresas;

• Engenharia (Computação, Materiais, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação, Manufatura);

• Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas;

• Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, ADS, Sistemas da Informação ou afins;

• Ciências Contábeis, Estatística, Matemática ou Finanças;

• Ciências Econômicas;

• Logística;

• Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Qualificações

Inglês intermediário desejável;

Ter carteira de trabalho;

Formação prevista para 2023 em diante com disponibilidade de realizar no mínimo um ano e meio de estágio;

Disponibilidade para trabalhar em um dos horários abaixo:

• Segunda a sexta-feira das 07h30 às 14h30; 

• Segunda a quinta-feira das 10h15 às 17h15 e sexta-feira das 7h30 às 14h30.

Informações Adicionais

Prazo de candidatura: 23/09/2021

Colaboradores Bosch: recomendamos comunicar seu gestor após candidatura.

Oferecemos:

• Assistência Médica e Odontológica;

• Seguro de vida;

• Restaurante na planta;

• Auxílio transporte;

• Bonificação (de acordo com as normas da empresa);

• Acesso ao clube de funcionários Bosch;

• Material escolar;

• Bolsa auxílio.

Vaga elegível para pessoa com deficiência ou reabilitada.

Para concorrer é necessário fazer um cadastro no site clique aqui

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Nitro abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Publicado

em

O Grupo Nitro®, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022. Podem participar estudantes de todos os cursos de graduação formandos em 2021 ou formados a partir de dezembro de 2019, com inglês avançado e disponibilidade para viagens. As vagas são para atuar em diferentes áreas da empresa, na unidade localizada em São Paulo.

A Nitro busca jovens com perfil curioso, colaborativo, inovador, resiliente, adaptável, proativo e com espírito empreendedor. A inscrição e as etapas de avaliação, após a seleção dos currículos que atendam os pré-requisitos, serão feitas online. São cinco fases até a divulgação dos aprovados.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de desenvolvimento de carreira, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, cooperativa de crédito, seguro de vida em grupo, vale alimentação ou refeição, estacionamento, Programa PAE (Apoio Social, Psicológico. Jurídico e Financeiro) e centro de lazer (academia, quadra poliesportiva).

“Esse é um dos importantes programas que a Nitro desenvolve em busca de novos talentos que possam agregar ao dia a dia da companhia. Procuramos jovens que estejam dispostos a aprender, a crescer, a se desenvolver profissionalmente e contribuir para o resultado de nossos negócios”, afirma o CEO do Grupo Nitro, Marcos Cruz.

Para Thais Kovacs, participante neste ano, “o Programa de Trainee da Nitro superou as expectativas. O job rotation permitiu conhecer a empresa e seus recursos de forma ampla e todas as atividades propostas contribuíram para compreender e desenvolver uma visão crítica sobre os negócios da empresa”. Ela destaca ainda a cultura de colaboração e o respeito entre as pessoas, como os principais elementos da cultura corporativa. O Programa de Trainee tem como objetivo oferecer a vivência prática e o conhecimento do negócio, proporcionando o desenvolvimento dos talentos que irão ocupar posições estratégicas no futuro e apoiar a transformação da companhia. Na última edição do programa, a companhia recebeu mais de 15 mil inscrições e selecionou 10 participantes no processo seletivo.

As inscrições vão até 21 de outubro e podem ser feitas no site https://www.nitroquimica.com.br/ ou clicando: https://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/traineenitro2022?visualization=1

Sobre a Nitro

A Nitro é uma produtora global de especialidades químicas para diversos setores industriais e de insumos para o agronegócio, segmento em que a empresa ingressou em 2019. Com sede no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo, possui operações em outros seis países. Em mais de oito décadas de competência tecnológica, a Nitro trabalha continuamente para desenvolver soluções e tecnologias que melhoram a vida das pessoas e os negócios dos seus clientes. A companhia é reconhecida mundialmente pela segurança de suas operações e segue os mais rigorosos padrões mundiais de qualidade.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Gerdau lança maior programa de trainee de sua história com mais de 200 vagas

Publicado

em

O programa G.Future busca profissionais para mais de 200 vagas de trainee em diversos estados até dia 13 de outubro

Estão abertas as inscrições para o G.Future – Talentos de Aço Gerdau 2022, programa de trainee da Gerdau. Ao todo, são 221 oportunidades em todo o Brasil, o maior de toda a história da companhia, com foco para dois perfis: Trainee e o Trainee Expert. O primeiro busca profissionais formados entre dezembro de 2018 e junho de 2021 ou previsão de conclusão até dezembro de 2021, sem necessidade de experiência prévia. O Trainees Expert é indicado para formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, com experiência na área escolhida. Não há restrições de universidades de formação, idade, gênero ou raça. Os interessados poderão se inscrever até 13 de outubro por meio do site da Cia de Talentos .

O programa G.Future reforça o compromisso de empoderar pessoas que constroem o futuro, além de um olhar atento para inclusão de mulheres, negros, pessoas com deficiência e para a comunidade LGBTI+ que queiram moldar a indústria do futuro. “Concordamos com a importância da diversidade e da inclusão e, como empresa, reconhecemos que, sem diversidade, não há inovação”, diz Caroline Carpenedo, diretora global de pessoas e responsabilidade social da empresa. Há 15 anos, a executiva iniciou sua carreira na Gerdau pelo programa de trainee e ocupou diferentes cargos até chegar à diretoria. “A diversidade é um valor estratégico para Gerdau e teremos um olhar apurado na escolha dos candidatos neste foco”, diz ela.

Com 18 meses de duração, o G.Future tem o objetivo de formar as lideranças futuras da Gerdau. Para isso, foi criada uma trilha de desenvolvimento exclusiva, na qual os candidatos passam por treinamentos com temas como negócio, transformação digital, ESG, excelência operacional, processos siderúrgicos, liderança, cultura e competências, juntamente com conhecimentos específicos de acordo com a área de atuação, como novos negócios, engenharia, industrial, comercial, tecnologia e áreas de apoio. Em paralelo, também trabalham em projetos relevantes em grupos multidisciplinares, além de um desenvolvimento personalizado focado em potencializar cada talento.

O processo seletivo conta com as etapas de inscrição on-line, testes on-line, dinâmica de grupo on-line, painel e entrevistas (individuais e coletivas). Para algumas vagas, os aprovados serão convidados para uma visita às usinas, com custo pago pela Gerdau. “A ideia é criar experiências positivas que gerem um aprendizado de valor aos Trainees e Trainees Experts. Vamos selecionar pessoas que se conectem com os princípios da companhia e que buscam ser protagonistas de sua carreira”, completa Carpenedo.

Os benefícios oferecidos pela empresa são previdência privada, assistência médica e odontológica, auxílio-creche para colaboradoras, telemedicina, auxílio-medicamento, incentivo a curso de idiomas, horário flexível, home-office para vagas corporativas, participação nos lucros e resultados, vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade). As vagas são voltadas para atividades nas mais diversas áreas da organização, tanto administrativas quanto industriais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Gerdau completou 120 anos neste ano, possui cerca de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todo o mundo, está presente em 10 países e, em 2020, alcançou receita líquida de R﹩ 40 bilhões. Desde 2014, vem passando por uma transformação cultural que deu sustentação a outra virada em pleno andamento na organização: a transformação digital. Além disso, é a maior recicladora da América Latina: anualmente, 11 milhões de toneladas de sucata são transformadas em diversos produtos de aço. Ou seja, 73% do aço produzido é feito deste material.

Serviço: G.Future – Talentos de Aço Gerdau 2022

Prazo para se inscrever: até 13 de outubro

Como se inscrever: https://gerdaugfuture.ciadetalentos.com.br/

Pré-requisitos Trainee: talentos que tenham se formado entre dezembro de 2018 e junho de 2021 ou previsão de conclusão até dezembro de 2021, sem necessidade de experiência prévia

Pré-requisitos Trainee Experts: profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, com experiência na área escolhida

Localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul.

Sobre a Gerdau, uma empresa de 120 anos

A Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Em janeiro deste ano, completou 120 anos de uma história de solidez, contribuição para o desenvolvimento e legado para uma sociedade em evolução constante. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 10 países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações. Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 11 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).

Nossa história

Da fábrica familiar de pregos em Porto Alegre (RS) a uma gigante da cadeia do aço internacional, a trajetória da Gerdau começa a partir da compra da Cia Fábrica de Pregos Pontas de Paris por João Gerdau, em 1901. O imigrante alemão marcou seu pioneirismo empreendedor, que se tornou a chama que se mantém acesa até hoje, 120 anos após sua fundação. Na última década, a Gerdau segue fazendo história por meio de uma transformação cultural e digital baseada no compromisso de moldar um futuro cada vez mais sustentável.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares