Empregos

03 vaga(s) abertas para Analista de Teste para trabalhar em PINHAIS

Empresa SEGULA DO BRASIL ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA está com 03 vaga(s) abertas para Analista de Teste para trabalhar em PINHAIS.

Responsabilidades: Execução de sequências de teste para garantir o correto funcionamento do produto, emissão dos relatórios de testes bem como seus resultados e seus KPIs, abertura de tickets no sistema de gerenciamento de falhas. Preparação de peças protótipos e ou amostras, para uso interno ou para o cliente, suporte técnico para linha de produção do cliente no auxílio de soluções de problemas, suporte técnico ao laboratório de provas da Engenharia, atualização de SW dos módulos eletrônicos para uso interno ou externo.  Atendimento ao cliente diretamente suportando a Engenharia de Desenvolvimento.

Anuncio


Requisitos: -Formação Superior ou em andamento nas áreas de Tecnologia.
-Experiência em manutenção, operação, programação e desenvolvimento de máquinas CNC.                           -Experiência com softwares de CAM/CAD (AutoCAD, Inventor, SolidWorks, Fusion 360, MasterCam).   -Experiência em construção, configuração e operação de Drones e multimotores.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeitório na empresa, Cartão Combustível e Assistência Médica

Observações:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de [email protected] para o e-mail  com a sigla Analista de Teste no campo assunto até o dia 2021-08-27.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo