Você sabe como funciona uma distribuidora de filmes?

Produção de filme de época busca figurantes da região

Você sabia que são as distribuidoras de filmes que trazem os títulos de outros países para o Brasil? Existe uma grande quantidade de empresas neste setor, mas muitos não sabem ao certo como é feito todo este trâmite, a escolha e tradução dos títulos e etc.

O Pipocast bateu um papo com André Cavallini, assessor de imprensa da A2 Filmes e tirou muitas dúvidas a respeito disso. Sem contar que eles já são antigos e foram um dos primeiros a lançarem DVDs por aqui, ou seja, passaram por todas as etapas.

São deles títulos como, por exemplo: O Apanhador de Sonhos; O Charlatão; O Retorno do Herói; Sobibor e tantos outros. Quer conferir este bate papo super interessante e esclarecedor? Então é só dar play!

E se quiser deixar sugestões de pauta para os próximos episódios, mande um email para contato@cinemaepipoca.com.br!

Por Éder Pessôa

Redator Freelancer

https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer | http://cinemaepipoca.com.br

Sair da versão mobile