Vem com a gente que te daremos um resumo do capítulo de hoje (05/05) da novela Três Graças. Lembrando que o elenco conta com nomes como: Sophie Charlotte, Dira Paes, Alana Cabral, Grazi Massafera, Murilo Benício, Romulo Estrela, Eduardo Moscovis, Arlete Salles, Andréia Horta, Paulo Mendes, Gabriela Loran, Pedro Novaes e outros.
A novela é transmitida pela Rede Globo, a partir das 21h20, logo depois do Jornal Nacional.
Resumo do capítulo de hoje (05/05) da novela Três Graças
Joélly deixa claro a Lena que nunca vai perdoá-la. Os advogados de Ferette conseguem soltar Arminda da prisão. Rogério conta a Josefa que a Fundação vai se chamar Três Graças, ideia de Gerluce.
Ferette avisa a Samira que só dará o dinheiro para ela fugir do país quando ela pegar Gerluce. Paulinho informa que Raul será indiciado pela venda da filha. Gerluce consegue a guarda provisória da neta.
Raul se emociona ao ver a filha dormindo em casa ao lado dele e de Joélly. Zenilda, Lorena e Leonardo chegam à casa de Ferette com um oficial de Justiça para despejar o empresário e a amante do imóvel.
