Vem com a gente que te daremos um resumo do capítulo de hoje (05/02) da novela Três Graças. Lembrando que o elenco conta com nomes como: Sophie Charlotte, Dira Paes, Alana Cabral, Grazi Massafera, Murilo Benício, Romulo Estrela, Eduardo Moscovis, Arlete Salles, Andréia Horta, Paulo Mendes, Gabriela Loran, Pedro Novaes e outros.
A novela é transmitida pela Rede Globo, a partir das 21h20, logo depois do Jornal Nacional.
Resumo do capítulo de hoje (05/02) da novela Três Graças
A tensão aumenta na mansão quando Arminda, furiosa, não disfarça seu desagrado pela presença inesperada de Jorginho. Fora dali, Paulinho, determinado a desvendar o paradeiro de Claudia, consegue a placa do carro e pede ajuda a Juquinha. A revelação de que o veículo está em nome de Rogério o deixa atônito, abrindo um novo mistério. Dentro da casa, Arminda faz a Joélly uma proposta escandalosa: bancar seus estudos de Medicina em troca do abandono do bebê, um acordo que a jovem, é claro, recusa.
Diante da proposta indecorosa e do clima hostil, Jorginho, Joélly e Raul tomam a decisão de deixar o local imediatamente. No entanto, ao saírem, Arminda, dominada pela fúria, tenta atacar Joélly. O ataque é evitado por Raul, que a salva no último instante. A notícia da tentativa de assassinato contra a filha chega aos ouvidos de Gerluce, que, enfurecida e protetora, decide que é hora de um acerto de contas direto com Arminda.
Enquanto o conflito entre as famílias se agrava, Paulinho mantém sua vigilância. Sua persistência é recompensada quando ele testemunha uma cena crucial: Rogério entrando no carro que pertence a Claudia e Angélico. A observação liga definitivamente Rogério ao núcleo principal do mistério, sugerindo que ele está muito mais envolvido na trama do que se imaginava, e promete novos desdobramentos perigosos.
