Vem com a gente que te daremos um resumo do capítulo de hoje (16/01) da novela Três Graças. Lembrando que o elenco conta com nomes como: Sophie Charlotte, Dira Paes, Alana Cabral, Grazi Massafera, Murilo Benício, Romulo Estrela, Eduardo Moscovis, Arlete Salles, Andréia Horta, Paulo Mendes, Gabriela Loran, Pedro Novaes e outros.
A novela é transmitida pela Rede Globo, a partir das 21h20, logo depois do Jornal Nacional.
Resumo do capítulo de hoje (16/01) da novela Três Graças
Gerluce fica abalada ao descobrir que Raul é o pai do filho que Joélly espera, enquanto Ferette decide agir e ordena que Macedo investigue a identidade da jovem com quem Leonardo está se envolvendo. Ao mesmo tempo, Bagdá passa a vigiar Leonardo e Viviane, levantando ainda mais suspeitas. Ferette também deixa claro para Arminda que tomará medidas drásticas caso Lorena não coloque um ponto final em seu relacionamento com Juquinha.
Pressionada, Lorena declara a Juquinha que está disposta a fazer qualquer coisa para não perdê-lo, mas a situação se agrava quando Ferette a expulsa de casa. Paralelamente, Herculano confidencia a Samira sua preocupação com Lena, que segue acreditando estar grávida. Em meio aos conflitos, Paulinho revela a Juquinha que o delegado Jairo está profundamente abatido após ser abandonado pela esposa, enquanto Edilberto se surpreende ao flagrar Leonardo ao lado de Viviane.
