A Cinesystem, uma das cinco maiores exibidoras do país, que tem se tornado uma referência em ações inovadoras para levar o slogan “cinema além do filme” ao pé da letra e promover momentos inesquecíveis para os clientes, acaba de cancelar uma das datas mais famosas do varejo. Com o mote “quem faz promoção o ano todo não precisa de Black Friday”, a rede surpreendeu os consumidores com a nova campanha de marketing, que reforça a agenda fixa de promoções da empresa e a importância de garantir acesso à cultura e o entretenimento, com preço baixo e qualidade de exibição.
“Temos buscado novas formas de transformar a ida dos clientes aos nossos multiplex. Com isso, fidelizamos aqueles que já nos conhecem e apresentamos os diferenciais de tecnologia e conforto da Cinesystem para quem ainda não tinha ido a uma de nossas salas. E esse processo inclui oferecer experiências diversificadas e, também, criar uma constância nas campanhas de marketing. Hoje entendemos que o relacionamento com o consumidor se constrói dia após dia e que as ações personalizadas muitas vezes tem mais valor, tanto financeiro quanto emocional mesmo, na memória dos cinéfilos, do que as sazonais que todos já conhecem”, comenta Samara Vilvert, gerente de marketing da Cinesystem.
A “Black Friday Cancelada” reforça algumas das promoções que são carro chefe da rede: a “Terça + Cinema”, em que todo mundo paga meia nesse dia; a “Quinta do Beijo”, que dá desconto de até 60% para quem beijar na bilheteria – vale qualquer beijo; e a meia-entrada para membros do Clube da Pipoca, que é válida todos os dias, para qualquer filme, em todos os cinemas. O cadastro no Clube da Pipoca é gratuito!
Além disso, nos últimos meses a Cinesystem desenvolveu uma série de campanhas que “saíram da caixinha”. Em agosto, em comemoração aos seus 22 anos, a rede preparou um mês inteiro de promoções e ações, que derrubaram os preços, ofereceram ingressos de graça para quem tinha 22 anos e permitiu que os clientes comprassem 22l de pipoca por apenas R$ 22. Já em outubro, para o Halloween, toda sexta-feira se transformou em sexta-feira 13. A campanha inspirada em Quarteto Fantástico deu entradas grátis para quadrigêmeos durante uma semana, e a de “cãosplay” premiou o dono do cão mais parecido com o Krypto, famoso cachorro do Super Homem, com um ano de cinema grátis.
Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do país. Com 28 multiplex e 190 salas, em 11 estados brasileiros, vem liderando movimentos estratégicos no mercado, como a inauguração do primeiro cinema 100% digital no país e as primeiras salas com sistema de som Dolby Atmos. Trouxe também ao Brasil o conceito de autosserviço e o primeiro multiplex com 100% de projeção a laser. Cine Atelier, Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade ‘Clube da Pipoca’ são projetos que levam sua assinatura, geram benefícios e experiências ‘além do filme’. Em 2024, chegou ao Distrito Federal e consolidou sua presença em São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando ainda mais seu compromisso com a democratização da cultura e do cinema nacional.
Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem
