Desafio de Judô com Rafaela Silva reúne 200 judocas em Hortolândia na terça (12)

Rafaela Silva

Já estão definidos os 200 judocas participantes do “Desafio de Judô com Rafaela Silva” , realizado pelo SESC e apoiado pela Prefeitura de Hortolândia. O evento acontece na terça-feira (12 de maio) , a partir das 19h, no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes” (rua Brigadeiro Faria Lima, 400, Vila Real). Aproximadamente 400 pessoas devem acompanhar a apresentação.

Rafaela Silva – trajetória de conquistas

Natural do Rio de Janeiro, Rafaela Silva foi a primeira campeã mundial da modalidade em agosto de 2013. Medalha de ouro nos Jogos Panamericanos do Rio (2016) e em Santiago (2023). É a primeira atleta da história do judô brasileiro (entre homens e mulheres) a ser campeã olímpica, mundial e pan-americana.

Participe das escolinhas esportivas – judô gratuito

Além do judô, o Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura oferece 24 modalidades gratuitas em espaços distribuídos por diferentes regiões da cidade.

Como se inscrever: ir até o local no horário das atividades com comprovante de endereço, documento original e foto 3×4. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O evento com Rafaela Silva reforça o compromisso da administração municipal com o esporte, a formação de atletas e a inspiração de novas gerações por meio da prática esportiva.

Sair da versão mobile