Parque Dom Pedro lança nesta semana campanha gastronômica ‘Prato em Dobro’

parque-dom-pedro

Comer bem é sempre uma experiência especial e, no Parque Dom Pedro – considerado o maior polo gastronômico de Campinas – ela pode se tornar ainda melhor. Até 15 de outubro, é possível aproveitar a campanha “Prato em Dobro”, que garante um prato igual ao adquirido nos estabelecimentos participantes. A promoção é válida de segunda a quinta-feira para clientes de todas as categorias do Programa de Benefícios. Para participar do programa, basta cadastrar uma nota de qualquer valor no aplicativo do Parque Dom Pedro e começar a acumular vantagens.
 

A ação reúne alguns dos restaurantes mais prestigiados do empreendimento. O famoso Pirajá traz seu icônico Picadinho e a convidativa Temakeria oferece a promoção em seus temakis. Os principais pratos do cardápio do Pecorino também estão liberados, além do ‘Chicken & Shrimp Carbonara’ do Olive Garden e o tradicional Cafezinho da Biscoitê. Para adoçar a experiência, a Nero Gelato entra com sabores como flocos, limão siciliano e flor di latte.
 
“Temos hoje 20 restaurantes, o que nos coloca como maior polo gastronômico da região. Com o ‘Prato em Dobro’ oferecemos um benefício tangível aos nossos clientes, fortalecendo a relação de proximidade com as marcas que eles já apreciam”, explica Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. “O Programa de Benefícios garante experiências gourmet ainda mais especiais, além de vantagens em compras, eventos e campanhas”, completa.
 

Mais do que um convite para apreciar diferentes sabores, a campanha reforça a proposta do Parque Dom Pedro de oferecer vivências exclusivas aos visitantes.


Prato em Dobro 
Data: 15 de setembro a 15 de outubro
Restaurantes Participantes:

Sair da versão mobile