Eventos

Hortolândia terá “musical especial” no domingo de páscoa

O significado da Páscoa para os cristãos é a ressurreição de Jesus Cristo: um momento ímpar na história da humanidade. A data traz reflexões sobre o sentido da vida e, em Hortolândia, a Assembleia de Deus – Ministério do Belém realizará um grande espetáculo Musical recheado de muitas surpresas.

Com o tema ‘Ele me amou’, o musical contará histórias, sobre a morte e ressurreição de Cristo, baseadas em textos sagrados dos evangelhos. O enredo será amarrado por jovens, crianças e adultos.

Anuncio


De acordo com o Pastor Eduardo Brasil, responsável pelo Templo Subsede da AD, está 1ª edição será marcante pelos detalhes e pela quantidade de participantes. “Esperamos com esse musical, lembrar a todos sobre a verdadeira Páscoa trazendo à memória a história de Jesus desde o seu nascimento até a sua crucificação. Será um momento especial onde juntaremos coral, orquestra e encenação para viajarmos ao passado para sentir a emoção dos fatos. Essa programação nos tem demandado muito trabalho e oração. Será algo marcante e toda a população está convidada a participar”. Explica o Pr. Eduardo Brasil.

O espetáculo ‘Ele me Amou’ será realizado no Domingo de Páscoa (01/04). A entrada é gratuita.

O templo tem a capacidade para 1.200 pessoas, os organizadores pedem para que os visitantes cheguem pontualmente no horário.

Serviço

O quê: Musical Especial de Páscoa: “Ele me amou”

Quando: 01/04 (DOMINGO DE PÁSCOA) às 19h

Onde: Templo Subsede das Assembleia de Deus – R. Vinicius de Moraes, 434, Jardim Amanda 2 – Hortolândia/SP.

Quanto: Entrada gratuita

Informações: https://www.facebook.com/adhortolandiasubsede

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo