Eventos

2ª edição do Festival Japa e Rock acontece em Campinas com entrada gratuita

Campinas receberá a segunda edição do Festival Japa e Rock entre os dias 19 e 21 de abril na Praça Arautos da Paz, no Taquaral.

O evento gratuito combina gastronomia japonesa, shows de rock e atrações da cultura pop japonesa, com programação diária das 12h às 22h, incluindo o feriado de Tiradentes.

Publicidade
cinema


Publicidade

Estrutura e Atrações:

  • Área de alimentação com pratos japoneses (yakissoba, sushi, tempurá) e outras opções como hambúrgueres artesanais, pasteis e doces
  • Bebidas diversas incluindo chopp e cervejas
  • Apresentações culturais de taiko (tambores japoneses) e dança Yosakoi Soran
  • Concurso de cosplay com premiação para adultos e crianças
  • Shows com bandas covers de Queen, Iron Maiden, Metallica, Legião Urbana e outros clássicos do rock
  • Espaço kids com brinquedos
  • Estandes de produtos e acessórios
  • Ambiente pet friendly

Festival Japa e Rock

Local: Praça Arautos da Paz – Taquaral
Data: 19 a 21 de abril
Horário: 12h às 22h
Entrada gratuita
Restrição: Não é permitida a entrada com coolers, alimentos ou bebidas

O evento é realizado pela MK Produções e Eventos com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas, oferecendo uma programação diversificada que une gastronomia, música e cultura oriental.

Publicidade
Publicidade

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo