Evento Estufas Abertas, em Holambra, é a sua chance de saber mais sobre plantas e flores

Nos dias 1º e 2 de abril, das 8h às 17h, os moradores da região de Holambra terão a chance de participar do evento “Estufas Abertas” e conhecer cinco produtores da cidade em suas fazendas. Ao longo do dia, os produtores mostrarão como cuidar de diferentes espécies de flores e plantas, falarão sobre o funcionamento das estufas e muito mais!

Inspirado no “Kom in de kas!” (“Entre na estufa!”), realizado na Holanda desde a década de 1970, é a oportunidade que os turistas terão de entrar nas estufas, saindo do Bloemen Park, onde os visitantes receberão um mapa impresso ou online para que sigam diretamente para as cinco fazendas com seus próprios veículos e permaneçam em cada uma pelo tempo que desejarem.

Ingressos para o Evento Estufas Abertas

Anuncio


O dia do passeio custa R$ 50,00 (meia entrada) e R$ 100,00 (inteira). Crianças de até cinco anos não pagam ingressos e, de 6 a 12 anos, pagam meia entrada, assim como todos os demais previstos em lei. As vendas (limitados a somente 200 visitantes por dia) são realizadas exclusivamente no site www.bloemenpark.com.br.

A organização do evento alerta que, infelizmente, não há acessibilidade para cadeirantes ou para pessoas com dificuldade de locomoção. Os ingressos serão válidos apenas para um dia: ou 1º ou 2 de abril. O estacionamento é gratuito.

Sair da versão mobile