Parque Dom Pedro promove evento gratuito “Empodera ELA” para empreendedoras da região

empodera ela

Para impulsionar ainda mais o protagonismo feminino, o Parque Dom Pedro realiza, na manhã de quarta-feira (26/03), mais uma edição do Empodera ELA, evento que oferece capacitação gratuita para mulheres empreendedoras. As palestras abordarão temas como finanças, desenvolvimento pessoal, autoestima e bem-estar, escolhidos por meio de enquetes nas redes sociais do shopping. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelo site do Parque Dom Pedro.

Ao final do evento, será inaugurada a loja colaborativa Empodera ELA, na Alameda de Serviços, em frente ao Carrefour. A loja é uma parceria com o Centro de Referência e Apoio à Mulher (CEAMO), que integra o programa Mulheres Empreendedoras de Campinas. As participantes se revezam na exposição de produtos, recebendo apoio e capacitação em vendas, marketing e inteligência emocional, com o objetivo de estimular a economia local e promover o empoderamento feminino.

Transformação social e apoio às mulheres

Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, destaca o compromisso do empreendimento com a transformação social“Estamos continuamente abrindo as portas para essas mulheres empreendedoras, levando conhecimento e capacitação para que elas possam desenvolver seu trabalho com muito sucesso”.

Empodera ELA é uma iniciativa da ALLOS, que celebra o Mês da Mulher e reforça a importância do empreendedorismo feminino. A campanha acontece em mais de 50 shoppings administrados pela empresa em todo o Brasil. Desde sua criação, em 2019, o movimento já impactou mais de 10 milhões de pessoas e ofereceu uma plataforma para mais de 15 mil empreendedoras exibirem seus talentos e produtos.

Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS, afirma: “O Empodera ELA é uma homenagem às mulheres e uma oportunidade de amplificar vozes femininas. Queremos que cada mulher se sinta inspirada, apoiada e empoderada para ser protagonista de sua história”.

Para esta edição, a identidade visual do evento foi renovada, com novos logos e uma paleta de cores que reforçam a potência da iniciativa. O slogan “Juntas somos potência” sintetiza o propósito da campanha: inspirar, fortalecer e apoiar.

Empodera ELA Parque Dom Pedro

Sair da versão mobile