Carreata de Natal Havan deve percorrer Hortolândia dia 02 de dezembro

A 5ª edição da Carreata de Natal Havan está confirmada. Neste ano, a programação inicia no dia 27 de novembro e o destino principal escolhido foi o interior de São Paulo, encerrando o trajeto em 23 de dezembro, em Santa Catarina. Ao todo, 29 cidades e 30 filiais da Havan serão contempladas com o desfile dos caminhões iluminados com LED e Backlight.

Em Hortolândia esta previsto para 02 de dezembro, onde deve percorrer Hortolândia e Sumaré

Anuncio


A iniciativa tem por objetivo levar a magia do Natal para mais perto das pessoas e encher os corações com os sentimentos mais fraternos dessa época tão especial do ano. Durante 26 dias de programação serão percorridos, em média, três mil quilômetros, sempre com início e fim em frente à megaloja Havan da cidade.

“Esse é um dos momentos mais esperados pelas pessoas e que nos traz muita alegria em realizar. Esperamos que por onde a Carreata de Natal passar, leve o espírito natalino a todos”, diz a coordenadora de Marketing Institucional, Ana Maria Leal da Veiga.

Serão quatro caminhões desfilando pelas cidades com iluminação sincronizada conforme o ritmo da canção de Natal Havan. O Papai Noel Havan também participará da programação em cada megaloja por onde iniciará e encerrará o trajeto.

As datas e horários das aparições da Carreata estão sujeitos às condições climáticas e por isso, serão confirmados de acordo com a proximidade do evento. A agenda completa poderá ser acompanhada no site https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/Agenda e nas redes sociais da Havan (@havanoficial).

Confira as cidades que a Carreata de Natal Havan percorrerá:

Osasco

Jundiaí

Indaiatuba

Valinhos

Campinas

Sumaré/Hortolândia

Santa Bárbara D’oeste/Americana

Piracicaba

Limeira

São Carlos

Araraquara

Ribeirão Preto

Sertãozinho

Catanduva

São José do Rio Preto

Votuporanga

Araçatuba

Presidente Prudente

Marília

Bauru

Botucatu

Itapetininga

Sorocaba

SANTA CATARINA

Brusque

Itapema/Porto Belo

Balneário Camboriú

Sair da versão mobile