A alegria do Carnaval chega ao Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) de Hortolândia com o tradicional Baile de Marchinhas, que acontece nesta quinta-feira (12/02), a partir das 9h, na unidade do Remanso Campineiro. A ação, organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Governo, é voltada aos idosos cadastrados nas unidades do Remanso e do Jardim Amanda.
A programação promete animar os participantes com muita música, brincadeiras e distribuição de mimos. O baile contará com a animação de DJ e um show especial da cantora Dezza, garantindo o clima festivo e nostálgico das marchinhas carnavalescas.
Os CCMIs são espaços dedicados à promoção do bem-estar, qualidade de vida e integração social dos idosos de Hortolândia. As unidades oferecem cursos e atividades voltadas à saúde, lazer e aprendizado contínuo. Para participar, é necessário ter 60 anos ou mais e realizar a inscrição presencialmente na unidade mais próxima:
CCMI Remanso Campineiro
Rua Euclides Pires de Assis, nº 200, Remanso Campineiro
melhoridaderemanso.smg@hortolandia.sp.gov.br
(19) 3819-7966
CCMI Jardim Amanda
Avenida Tarsila do Amaral, nº 640, Jardim Amanda II
melhoridadejdamanda.smg@hortolandia.sp.gov.br
(19) 3887-4644
O evento reforça o compromisso da administração municipal com o envelhecimento ativo e o direito ao lazer e à cultura para a população idosa.
