Mal súbito: O que aconteceu com o cantor Luan Santana?

O cantor Luan Santana cancelou uma apresentação na Divinaexpo, em Divinópolis, Minas Gerais, após sofrer um mal-estar. O incidente ocorreu na noite de sábado, 1º de junho, quando Santana chegou ao aeroporto Brigadeiro Cabral e não se sentiu bem, levando ao cancelamento de sua performance. Inicialmente, noticiou-se que o artista teve um mal súbito, porém, sua equipe esclareceu que ele já estava debilitado antes de sua viagem.

De acordo com a assessoria de Luan Santana, o cantor foi atendido no Hospital Israelita Albert Einstein de Alphaville, em São Paulo, no dia 28 de maio. Lhe foi recomendado repouso absoluto por quatro dias, recomendação que não foi seguida pelo artista. “Ele pegou seu jatinho particular para Minas Gerais, mas não se sentiu bem durante o voo e decidiu cancelar o evento”, explicou a equipe.

Atualmente, Luan Santana está em sua residência em São Paulo, onde continua o tratamento e repouso. A equipe do cantor também informou que ele realizará exames adicionais para avaliar sua condição de saúde assim que possível.

Confira a nota da assessoria de imprensa do cantos Luan Santana:

Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1° de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 10/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal.

Atenciosamente,

Arleyde Caldi
Assessoria de Comunicação de Luan Santana

Sair da versão mobile