Eventos

Festa do Milho continua hoje e amanhã tem Telão para o jogo do Brasil

Neste domingo a comunidade poderá assistir a estreia do Brasil na Copa pelo telão na Festa do Milho 2018

A 15ª Festa do Milho de Hortolândia promovida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Campos Verdes entra na sua última semana com uma programação repleta de atrações para a população. A festa popular será neste sábado e domingo (15 e 16/06), a partir das 18h, na rua Benedito Candido dos Reis, 156, Jardim Campos Verdes.

Anuncio


No Domingo à partir das 15h quem for para a festa do Milho poderá assistir a estreia da Seleção Brasileira na copa através de uma telão, pra todo mundo torcer junto e ainda se deliciar com as receitas derivadas do milho e muitas outras.

Ainda no sábado, o Concurso da Rainha do Milho vai coroar a nova embaixadora da festa.

festa do milho 2018

A Festa do Milho tem o objetivo de promover a integração das comunidades constituídas pela paróquia e oferecer entretenimento à população. De acordo com o diretor de Cultura, Adilson Nascimento de Carvalho, o apoio da Prefeitura à Festa do Milho atende a orientação do prefeito Angelo de incentivar as festas populares no município.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de descontração e interatividade entre as pessoas por meio das festas populares. A Festa do Milho é uma festa tradicional, organizada pela comunidade, que reúne as famílias”, destacou o diretor de Cultura.

Anuncie no Portal Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo