Policial

Um homem e um menor foram pegos por trafico no Nova Hortolândia

Na tarde desse domingo (26) uma dupla foi pega por trafico de drogas no bairro Nova Hortolândia.

Em patrulhamento pelo bairro quando dois indivíduos fugiu ao ver a viatura, na fuga deixou pelo caminho duas porções de maconha e um microtubo contendo cocaína . Foi iniciado perseguição a pé aos indivíduos que entraram em uma casa onde tinha um Pit Bull que atacou os policiais, que mesmo assim conseguiram fazer a abordagem dos suspeitos, e ao realizar busca pessoal foi encontrado na cintura do menor de idade uma sacola contendo um tijolo de maconha, bem como trinta e seis porções menores da mesma substância e R$ 32,00 em dinheiro. E com o segundo homem foi localizado em seu bolso direito uma sacola contendo dezessete microtubos de cocaína, uma pedra de crack e R$ 15,65 Reais.

Anuncio


Posteriormente foi informado pelo escrivão de polícia que a pesagem da droga era de 0,532 gramas de maconha, 0,036 gramas de cocaína e 0,006 gramas de crack.

Em breve busca pela casa foi encontrado mais 4 porções de maconha, 3 pacotes de embalagens contendo 100 unidades cada uma, idênticas as usadas nas porções de maconha, o homem nada disse sobre o ilícito, já o menor confirmou a venda de maconha pelo local. Diante dos fatos dado voz de prisão aos indivíduos no local, o homem ficou preso à disposição de justiça e o menor foi liberado aos pais mediante termo de compromisso.

Fonte: 48BMPi

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo