Policial

Operação conjunta reúne PM e GM

Na segunda-feira retrasada (13) chegou um reforço ao efetivo operacional da policia de nossa região, que atuarão primordialmente no policiamento ostensivo em Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa e Monte Mor.

Trabalhos ostensivo que já ocorreu nesta quarta-feira (22), onde em uma operação em conjunto com a Guarda Municipal de Hortolândia, a PM realizou uma ação de fiscalização e patrulhamento preventivo no bairro Jardim Terras de Santo Antonio, foram abordados e fiscalizados carros e pedestres  pelo local bem como o patrulhamento preventivo aprimorado por toda extensão do bairro e nas suas principais saídas para fora da cidade.

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia já elaborava um pacote de medidas para ampliar a segurança no Jd. Terras de Santo Antonio. As ações foram definidas com base nas reivindicações feitas pelos moradores durante reunião, realizada no dia 12 de fevereiro. A intenção do prefeito Angelo Perugini é criar ações preventivas de combate à violência que envolvam todas as secretarias do governo.

A reunião foi uma iniciativa dos moradores que criaram um movimento por mais segurança no bairro, um dos mais violentos da cidade. O objetivo do grupo era chamar a atenção das autoridades e discutir medidas para garantir mais tranqüilidade às famílias.

Imagem: PMESP

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo