Nossa Região

Terminais inteligentes no Campinas Shopping trocam pilhas usadas por cupons de descontos nas lojas

A preocupação com o descarte adequado de resíduos tecnológicos vem ganhando, a cada dia, mais espaço na rotina dos brasileiros. Em um projeto inédito no Brasil, o Campinas Shopping acaba de receber o primeiro terminal inteligente para descarte de pilhas e baterias, resultado de parceria com a Recyclean, multinacional suíça de marketing e desenvolvimento sustentável. Bom para o ambiente e para os clientes, que poderão receber cupons de descontos nas lojas ao utilizar o serviço.

Os clientes do Campinas Shopping já podem utilizar o terminal que fica próximo à escada de acesso do Detran. No local, é possível efetuar o descarte gratuito de pilhas, baterias e, como contrapartida, ganhar cupons de descontos nas lojas do centro de compras.

Anuncio


O terminal é auto-explicativo e o próprio cliente pode manuseá-lo com facilidade. Para fazer o descarte, é necessário preencher um cadastro com nome completo, telefone e e-mail.

A Recyclean tem terminais funcionando na Suíça e este é o primeiro em outro país. A intenção da multinacional é divulgar o conceito de incentivar, recompensar e promover, muito comum na Europa. “Queremos proliferar esse conceito também no Brasil. Estamos iniciando o projeto coletando qualquer tipo de pilha ou bateria. A ideia é inovadora e consiste em estimular as pessoas e empresas a criarem a rotina de reciclar. Ao mesmo tempo, atraímos clientes para o ponto de venda parceiro com a recompensa que é entregue no momento do descarte”, explica Erb Ubarana, diretor de desenvolvimento de negócios da Recyclean Brasil.

 SOBRE A RECYCLEAN –  A Recyclean é uma empresa multinacional conhecida por associar marketing e desenvolvimento sustentável. Tem como missão oferecer serviços de alta qualidade, por meio de investimentos em pesquisas e desenvolvimento, garantindo sempre qualidade no atendimento e seriedade nos compromissos.

SERVIÇO:

1º terminal da multinacional Recyclean – Campinas Shopping – Brasil

Terminal de descarte de resíduos tecnológicos gratuito

Recebe todos os tipos de pilhas e baterias

Localizado próximo à escada de acesso ao Detran

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo