Nossa Cidade

Notícias de Hortolândia

Amanhã (19) o atendimento do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia será suspenso para o público: entenda

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, importante órgão vinculado à Secretaria de Governo, informa que, em respeito ao luto…

Leia mais »

Confira as melhorias feitas nas ruas da região da Taquara Branca

Hortolândia reforçou e implantou a sinalização de solo e vertical na região da Taquara Branca, no Jardim Novo Horizonte. Além…

Leia mais »

Brigada de combate contra o Aedes aegypti em empresas de Hortolândia: orientação é para que casos não cresçam ainda mais!

Hortolândia orienta empresas, indústrias e outros estabelecimentos a formarem uma Brigada de combate contra o Aedes aegypti, o mosquito transmissor…

Leia mais »

Confira quais UBSs irão realizar vacinação diária contra COVID-19 para crianças em Hortolândia

A partir de hoje (18/03), Hortolândia intensifica a vacinação contra a COVID-19 para crianças, especialmente aquelas que ainda não receberam…

Leia mais »

Parques socioambientais de Hortolândia recebem limpeza e poda de mato

Durante a semana passada, os espaços públicos de Hortolândia receberam limpeza e poda do mato. Dentre eles, podemos citar os…

Leia mais »

Chuva em Hortolândia? Confira quanto há de possibilidade

Há possibilidade de chuva em Hortolândia, sendo assim, após uma semana de intenso calor, poderemos ter precipitações e um alívio…

Leia mais »

Hortolândia lança cartilha explicativa sobre os serviços do SUS

Hoje (15), Hortolândia deu mais um passo em direção à promoção de uma saúde mais humanizada, com a apresentação oficial…

Leia mais »
Botão Voltar ao topo